Hoje confesso que estou virado do avesso e querendo isso dizer que o sangue se me acumula na cabeça, tudo quanto possa vir a estar escrito daqui para baixo está desculpado pelo efeito idiota que a gravidade tem na senilidade de uma pessoa quando ela se põe de pernas para o ar...
Hoje é um daqueles dias em que uma pessoa, mesmo que tenha acordado bem disposta, se deixa ir amassando lentamente até chegar à conclusão que está enojado. E fez sol... imagine-se se tivesse estado cinzento e chuvoso.
É aquele dia que aparece de quando a quando e em que percebemos que o mundo é mesmo uma bola escangalhada e é até um milagre que o magnetismo dos pólos ainda esteja orientado pela roseta que nós inventámos. É, em suma, o dia em que o cinismo, decide meter folga ou um dia de baixa se não lhe restam dias de férias.
E estando ele em paradeiro desconhecido (de certeza que se enfiou num qualquer motel rasca com a parte boa do humor) quer isso dizer simplesmente que hoje sou obrigado a ver as coisas como elas são... Apresenta-se-me o universo despido de seja o que for com que disfarça e como por mais que lhe atire baldes de água não parece que se limpe vejo-me obrigado a denunciá-lo (e aqui parece-me que o efeito da gravidade sobre a minha senilidade é total) :
Isto é tudo uma imundice e os maus, porcos, feios e desonestos ganham sempre...
Sem comentários:
Enviar um comentário